Galinha Pintadinha estreia no TikTok com vídeo de mais de 600 mil visualizações

Popó e sua turma antenada fazem sucesso com conteúdo exclusivo na rede social de vídeos curtos e divertidos

 

Em um momento tão delicado para todos, a rede social de vídeos TikTok surgiu como uma forma de entretenimento e expressão das pessoas para o mundo durante a pandemia, proporcionando vídeos criativos e humorísticos que alegram os dias em isolamento. Pensando nisso, a Galinha Pintadinha decidiu disponibilizar conteúdo nessa plataforma para a sua audiência, com o objetivo de manter o contato com os fãs, mesmo que à distância, animando e entretendo famílias mundo afora. 

E o perfil vem dando o que falar desde outubro de 2020, mês de sua estreia na rede. Desde então, já foram 45 vídeos postados, mais de 62 mil seguidores, com mais de 230 mil curtidas. O vídeo mais popular da Popó no TikTok foi o primeiro postado no perfil, que já está com 665 mil visualizações.

Todos os personagens da turma têm suas participações especiais no perfil oficial da Galinha Pintadinha: Galo Carijó, Pintinho Amarelinho, As Três Galinhas, Borboletinha, Dona Chica, A Baratinha, entre outros. E a Dona Chica surpreendeu: vem fazendo sucesso com as dublagens virais da plataforma. Já a Popó tem soltado o gingado, e em vários vídeos aparece dançando músicas de própria autoria, e outras que são sucesso  na rede. Às quintas-feiras, vai ao ar o “Na Cozinha com a Borboletinha”, em que a personagem ensina receitas fáceis e saudáveis para toda a família.

“Queremos aproveitar mais este ponto de contato com a nossa audiência na rede social, dessa vez de uma forma inusitada, em que os personagens aparecem em situações rotineiras e nos formatos de fantoche e bonecos, dando vida ao que é conhecido nas animações da Galinha Pintadinha”, explica Lilian Alves, Head de Comunicações  da Bromelia Produções, empresa que cuida da marca Galinha Pintadinha.

Para receber os conteúdos e novidades da Galinha Pintadinha no TikTok, é só seguir o perfil oficial dela @galinha.oficial.

Galinha Pintadinha estreia no TikTok com vídeo de mais de 600 mil visualizações