A expansão do aplicativo Galinha Pintadinha

 

O aplicativo da Galinha Pintadinha, com mais 55 milhões de downloads, sucesso no Brasil há 10 anos e cresce no mercado mundial

 

“A Galinha Pintadinha e o Galo Carijó. A Galinha usa saia e o Galo, paletó.” Quem nunca ouviu essa frase em um desenho de uma galinha azul e sua turminha dançando músicas da cultura popular brasileira? Quem é pai ou mãe, de crianças e jovens que nasceram de 2007 em diante conhece bem essa turminha e suas músicas de cor. Os números comprovam: a Galinha Pintadinha já conquistou os pequenos corações das crianças e se tornou o primeiro personagem do bebê – mas ela é ousada.

 

A Galinha Pintadinha segue agora em expansão de seu conteúdo pelo mundo com aplicativo próprio, já ultrapassando os 55 milhões de downloads entre as plataformas iOS e Android em mais de 200 países. 

Disponível em 5 idiomas, o app Turma da Galinha Pintadinha conta com todo o conteúdo da marca: as músicas tão conhecidas pelas famílias e as historinhas da Galinha Pintadinha Mini, além de jogos e atividades exclusivas.

 

Para estimular ainda mais os downloads, as Embaixadoras da Galinha Pintadinha nas redes sociais estão fazendo uma campanha com a marca. Em seus perfis as famílias podem conhecer todas as funcionalidades do app Turma da Galinha Pintadinha, e ainda receber um voucher para utilizar o plano premium durante 15 dias. 

 

As crianças amam a Galinha Pintadinha, e o aplicativo tem sido uma plataforma que além de facilitar o acesso a todo o conteúdo, oferece atividades e brincadeiras educativas, tudo com muita segurança para a tranquilidade dos pais. 

 

“O aplicativo da Galinha tem sido uma plataforma de apoio para toda a família. As crianças adoram o conteúdo lúdico e educativo, e além disso, oferecemos uma constante atualização com novos temas que fazem com que cada acesso traga surpresas para os pequenos. É incrível como um app de que fez 10 anos no mercado continua crescendo”, afirma Miguel Moreira da Bromelia Produções.

A expansão do aplicativo Galinha Pintadinha