Álbum 5 e série Contos Clássicos da Galinha Pintadinha chegam ao HBO Max e ao Cartoonito

Agora o streaming de vídeos HBO Max e o canal Cartoonito, pertencentes à Warner Bros, líder global em todas as formas de entretenimento, ganham mais diversão com a Galinha Pintadinha. É que o álbum 5 da personagem e sua série Contos Clássicos da Galinha Pintadinha prometem embalar a programação infantil a partir do dia 1º de novembro.

Sucesso no YouTube Brasil, o quinto álbum da personagem mais adorada das crianças já soma 1,4 bilhão de views, com oito videoclipes disponíveis. A produção queridinha entre os fãs é a Música das Vogais, que alcançou 248 milhões de visualizações desde junho do ano passado, mês do lançamento.

Já a série de contos clássicos da Popó apresenta um novo olhar sobre seis histórias que atravessaram gerações: Chapeuzinho Vermelho, O Patinho Feio, Os Três Porquinhos, A Tartaruga e a Lebre, A Cigarra e a Formiga e Cachinhos Dourados. As obras são contadas em meio à magia do universo da Galinha Pintadinha, estimulando desde cedo o prazer pela leitura e os encantos da imaginação.

Ao longo dos 15 anos de estrada, a personagem é um fenômeno que conquistou pequenos e grandinhos dentro e fora do Brasil, com clipes musicais e novos projetos sempre a todo vapor. Para se ter uma ideia, seu canal oficial no YouTube já atingiu quase 30 bilhões de visualizações e mais de 34,5 milhões de inscritos.

Álbum 5 e série Contos Clássicos da Galinha Pintadinha chegam ao HBO Max e ao Cartoonito