Papagaio Louro é a novidade de março do Álbum Galinha Pintadinha 5

Valorizando a cultura nacional, o videoclipe traz uma história de romance entre a Galinha Pintadinha e o Galo Carijó por meio de cartinhas de amor

Foi lançado em fevereiro, o tão esperado primeiro  single do Álbum 5 da Galinha Pintadinha, que terá no total 14 novas músicas autorais e do cancioneiro popular. Agora em Março, chegamais um lançamento: Papagaio Louro, um clássico do cancioneiro popular, contando uma história de cartinhas de amor enviadas por um simpático papagaio.  Para a alegria dos pequenos, o pré-lançamento nas plataformas digitais como Deezer e Spotify acontece no dia 3 de março, e o clipe da música completa chega ao YouTube no dia seguinte,04 de março. No ano passado, o canal da Popó chegou a quase 30 milhões de inscritos. No quesito visualizações, só o canal nacional tem quase 21 bilhões. 

O Papagaio Louro quer voar ainda mais alto em sua melodia! A música tem como protagonista a famosa ave da fauna brasileira.l. Na história da canção, o personagem é o mensageiro do amor, levando a cartinha para o namorado, interpretando o romance antigo entre a Galinha Pintadinha e o Galo Carijó.

Sempre com o intuito de envolver as crianças e seus familiares, a nova música da Popó tem letra simples e de fácil memorização, a música é ideal para cantarolar com todos juntos, criando mais um momento especial entre os entes queridos. 

“Seguindo nosso cronograma de lançamento do Álbum 5, a Galinha Pintadinha traz sempre novidades  e alegria para as crianças. Papagaio Louro está muito bonito e trará um calor no coração dos pequenos e de toda família,”, comenta Marcos Luporini (co-criador e Diretor Musical  da Galinha Pintadinha).

Papagaio Louro é a novidade de março do Álbum Galinha Pintadinha 5