Galinha Pintadinha é presença confirmada na 38ª ABRIN

A Popó estará no maior evento do setor de brinquedos da América Latina, trazendo lançamentos e apoiando os seus licenciados de brinquedos e produtos infantis, que acontece em São Paulo, entre os dias 13 e 16 de março no Expo Center Norte

Engana-se quem pensa que brincar é coisa de criança. Não deixa de ser, mas na 38ª Feira Internacional de Brinquedos (ABRIN), em parceria com a ABRINQ (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos), brincar é assunto para grandes negócios. O evento, maior do setor de brinquedos da América Latina, acontece em São Paulo, entre os dias 13 e 16 de março, das 10h às 20h, no Expo Center Norte.

Durante os quatro dias, esperam-se 15 mil visitantes e todo o ecossistema do setor que reúne grandes nomes do universo lúdico como Braskit, Copag, Clube Comix, Pais & Filhos e tantos outros, somando 140 expositores para apresentar ao mercado os principais lançamentos e tendências, com relacionamento e conteúdo especializado.

Como já é tradição, A Galinha Pintadinha não poderia ficar de fora dessa. A Popó sempre garantiu sua presença no evento, apoiando os seus licenciados de brinquedos e produtos infantis através de ações de divulgação e comunicação da marca em parceria com os licenciados. Dessa vez, a personagem terá o lançamento de 6 novos brinquedos, com destaque para o Pintinho Musical da Elka, a pelúcia do Pintinho da Novabrink, e a boneca negra  da Galinha Pintadinha, da Roma Brinquedos. 

Além das novidades, a galinha mais amada do Brasil estará presente nos estandes licenciados da Novabrink, com seus kits de praia, Nig e seus jogos, Elka, para a primeira infância, e Yes Toys, com ar mais tecnológico, de forma visual com ativações da marca e com a distribuição de brindes especiais da Galinha Pintadinha.

O evento conta ainda com palestras e reuniões temáticas para elevar a discussão sobre o assunto, trazendo nomes importantes no setor, sem deixar de lado os protocolos vigentes de saúde, como a comprovação do esquema vacinal completo, exame RT-PCR negativo para covid-19 ou antígeno, distanciamento social, disponibilização de álcool em gel e o uso de máscaras de proteção. 

A feira é voltada para o B2B, ou seja, empresas e profissionais do segmento estarão presentes para conferir tendências do mercado, inovação e ações das marcas. Para mais informações, acesse o site do evento.

Galinha Pintadinha é presença confirmada na 38ª ABRIN