Série Galinha Pintadinha Mini chega ao mundo árabe e estreia no canal de TV MBC

A personagem mais amada do meio infantil, chega à região MENA (países do Oriente Médio e do Norte da África) através do canal infantil dos Emirados Árabes TV MBC com duas temporadas da série ‘Galinha Pintadinha Mini’, que conta com 26 episódios cada temporada. O conteúdo já se encontra disponível na região desde Setembro de 2023 no streaming Shahid, do mesmo grupo MBC, com dublagem em inglês e árabe.

O canal de TV linear MBC 3, está no ar desde seu lançamento em 2003. Com conteúdos voltados especificamente para o público infantil, é o canal infantil número 1 na região MENA. Com vários programas de produção própria, o canal transmite ainda animações estrangeiras com dublagem em árabe, apresentando uma variedade empolgante de desenhos e aventuras animadas.

A série é inspirada no sucesso musical da produção original da Galinha Pintadinha. No novo formato, a Popó e seus amigos ganham uma versão mais fofinha, com uma estética bebê, e cativam ainda mais o público infantil. Combinando atividades educativas, tramas narradas e o conteúdo musical que resgatam a infância de muitos.

Com mais de 15 anos de trajetória, a Popó mais amada do Brasil é um fenômeno entre as crianças e também os adultos, e se consolida cada vez mais no Brasil e no mundo. Sempre lançando novos projetos e inovando na comunicação e aprendizado que é passado para seu público, a Galinha Pintadinha conta com mais de 34,7 milhões de inscritos no seu canal oficial do YouTube e acumula bilhões de visualizações em seus vídeos.  

Série Galinha Pintadinha Mini chega ao mundo árabe e estreia no canal de TV MBC