Animação ‘Crescendo com a Galinha Pintadinha’ estreia na Max dia 27 de fevereiro

A Popó mais famosa do mundo está chegando na Max! No dia do lançamento da plataforma, 27 de fevereiro, estreia  ‘CRESCENDO COM A GALINHA PINTADINHA’ com 13 episódios inéditos que prometem conquistar ainda mais o coração das famílias.

Com uma temporada especial de Galinha Pintadinha Mini cheia de aventuras e muita diversão, a série tem foco educacional pré-escolar para o desenvolvimento dos pequenos, além de apresentar conceitos fundamentais como letras, números e cores. Os episódios têm como objetivo proporcionar momentos ricos de aprendizagem de forma prazerosa e divertida através de jogos, conteúdos educativos e músicas para não deixar ninguém parado.

A estreia de ‘CRESCENDO COM A GALINHA PINTADINHA’ reforça a nova experiência infantil da Max, pensada para que crianças de todas as idades se divirtam e aprendam ao mesmo tempo.

Max terá um ambiente especial para as crianças, com uma oferta robusta de conteúdos infantis que poderão ser compartilhados com toda a família. Além das marcas icônicas CARTOONITO e CARTOON NETWORK, franquias de sucesso como LOONEY TUNES, BATWHEELS, HANNAH-BARBERA PRODUCTIONS, a oferta é ampliada com conteúdo DISCOVERY KIDS na região. PEPPA PIG, UNDERDOGS UNITED, GHOSTFORCE, SHASHA & MILO, MINI BEAT POWER ROCKERS são alguns dos programas que estarão disponíveis.

No mesmo dia 27 de fevereiro ‘CRESCENDO COM A GALINHA PINTADINHA’ estreia no Cartoonito, às 14h15*. Novos episódios irão ao ar todas as segundas-feiras no mesmo horário.

Com mais de 15 anos de história, a Popó mais querida do Brasil é um fenômeno entre crianças e adultos, e está cada vez mais consolidada localmente e no mundo. Galinha Pintadinha conta com mais de 35,2 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube e conta com bilhões de visualizações em seus vídeos.

*Horário de Brasília, sujeito a alterações sem aviso prévio.

Animação ‘Crescendo com a Galinha Pintadinha’ estreia na Max dia 27 de fevereiro