Galinha Pintadinha marca presença no programa do Raul Gil no SBT

O programa do apresentador Raul Gil no SBT, ganhará mais diversão e música com a Galinha Pintadinha. A personagem que se tornou um fenômeno no Brasil, somando mais de 18 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube, sobe ao palco da atração para cantar sucessos de seus álbuns. A gravação vai ao ar no próximo sábado, dia 26.

O convite para a participação especial no programa partiu da produção do quadro Vovô Raul, em que crianças cantam músicas do momento. Na ocasião, a pequena Manuela interpretou o sucesso Galinha Pintadinha 1. Durante a apresentação, a personagem, junto do Pintinho Amarelinho, do Galo Carijó e da Maria Clotilde, também deu voz à canção e a diversão foi garantida.

Outros sucessos, como Galinha Pintadinha 4 e a Música das Vogais, recente lançamento do álbum 5, também foram apresentados.

“Para nós é uma grande oportunidade de estar perto do público em TV aberta, no SBT, canal que durante anos transmitiu a série da Galinha Pintadinha Mini no horário infantil”, destaca Marcos Luporini, diretor musical e sócio criador da Galinha Pintadinha.

Galinha Pintadinha marca presença no programa do Raul Gil no SBT