Novo single do álbum 5 da Galinha Pintadinha do mês de Agosto

O mês de agosto chega com uma música inédita que promete embalar e divertir a criançada. Trata-se de mais um single do álbum 5 da Galinha Pintadinha. Tudo é Grande no Elefante foi lançado no dia 12 em todas as plataformas de áudio, além do videoclipe no YouTube.

A composição é de Marcos Luporini, Diretor Musical e um dos sócios-criadores da Galinha Pintadinha, e envolve uma melodia dançante e um refrão chiclete – do jeitinho que os pequenos gostam.

O single compara o tamanho do elefante e das partes de seu corpo – como a orelha, boca, dentes, língua e tromba –, fazendo uma analogia divertida ao notar que apenas o rabinho do animal é pequeno. “Só uma coisa não é grande no danado do elefante, eu acho até que nem é tão importante” é um trecho extraído da música que chama a atenção para essa curiosidade do grandão.

Com 9,5 milhões de views diariamente no canal da personagem mais adorada do universo infantil e 140 milhões de visualizações nas músicas que integram o álbum, o sexto lançamento musical promete aumentar ainda mais esses números.

Novo single do álbum 5 da Galinha Pintadinha do mês de Agosto