Virgínia Fonseca e Zé Felipe convidam a Galinha Pintadinha para a festa de Maria Alice

A artista infantil que já ultrapassou a cantora Rihanna com mais de 100 milhões de views no YouTube vai aterrissar em Goiânia com seu show A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha para uma ocasião mais do que especial. Trata-se do aniversário de 1 ano da pequena Maria Alice, filha da influenciadora digital Virgínia Fonseca e do cantor Zé Felipe. A Popó promete agitar a festa, que acontece no dia 31.

O show especial da personagem já foi aplaudido por milhares de pessoas Brasil afora e contou com uma adequação do roteiro, produzido especialmente com muito carinho para a pequena Maria Alice em seu aniversário.

Além da apresentação, a Popó mais amada do universo infantil também promete agitar as redes sociais no dia 31 com conteúdos exclusivos da festa da pequena Maria Alice. Muitos bastidores para lá de especiais vão aparecer nos stories e no feed da personagem.

Os fãs de plantão poderão conferir em tempo real detalhes da ocasião, que será pautada pelo tema tutti-frutti – apelido da aniversariante. Maria Alice, inclusive, demonstra há tempos o carinho especial que tem pela Galinha Pintadinha por meio dos conteúdos que a mamãe, com mais de 37 milhões de seguidores, publica nos stories do Instagram.

Não à toa, a marca recebeu o convite para encantar os convidados e a aniversariante por meio da produtora de festas Andréa Guimarães, responsável por toda a organização do evento.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe convidam a Galinha Pintadinha para a festa de Maria Alice