Os 10 vídeos com recorde de views da Galinha Pintadinha

Canal Galinha Pintadinha no YouTube passa dos 18 bilhões de views; praticamente metade deles vem de 10 vídeos que a criançada ama

 

Ao ouvir o nome Galinha Pintadinha, não tem como não lembrar de momentos de extrema felicidade. Os adultos recordam das canções que a Turma da Galinha interpreta com um ar nostálgico de muita alegria. Já para as crianças, ao citar Galinha Pintadinha, um sorriso se abre, e para elas é um sinal de diversão, brincadeiras e alegria. Não há dúvida de que essa galinha conquistou os pequenos corações das crianças e das famílias do Brasil e do mundo.

 

Criamos uma lista com os vídeos mais assistidos do canal, em toda a sua história, iniciada em agosto de 2006. Ao todo, o canal passa dos 18,9 bilhões de views em seus pouco mais de 5o vídeos. Os mais de 26,3 milhões de inscritos assistem diariamente à Galinha, que, além do YouTube, está presente em outras plataformas digitais e de streaming.

 

O vídeo campeão é o “Upa Cavalinho”, com 1,7 bilhão de views, aproximadamente 8% da audiência total do canal. Em seguida, “Dona Aranha” vem com 1,2 bilhão, contando a história da aranha que sobe pela parede, um clássico cantado nas escolas infantis por décadas. Com 895 milhões de views, “Pintinho Amarelinho” está em terceiro lugar, uma música tão querida pelas crianças que alavancou o Pintinho Amarelinho como filho da Galinha Pintadinha e estrela de muitos produtos da marca.

 

“Sambalelê”, com 810 milhões, e “Parabéns da Galinha Pintadinha”, com 800 milhões de views, estão respectivamente em quarto e quinto lugar no ranking dos 10 vídeos mais vistos no canal do YouTube da galinha mais amada pelas crianças. A Galinha Pintadinha e o Galo Carijó estão no imaginário dos pequenos com um enorme carinho.

 

Em sexto lugar, o vídeo da “A Baratinha” (701 milhões). Em sétimo, a playlist de vídeos “Galinha Pintadinha 1”, do primeiro DVD da Galinha Pintadinha, com 679 milhões de views, faz a alegria das crianças, sendo esse o DVD que apresentou ao Brasil a Turma da Galinha. “Cão amigo” (661 milhões de views), “Mariana” (654 milhões) e “Meu Lanchinho” (530 milhões) completam a lista dos 10 vídeos com mais visualizações do canal.

Os 10 vídeos com recorde de views da Galinha Pintadinha