Que tal sair na selfie com a Galinha Pintadinha?

Nova função do aplicativo da Popó, o Fotomania apresenta dezenas de  imagens divertidas para inserir  sobre uma fotografia e compartilhar

 

Na internet, a cada 60 segundos, 347 mil novos stories são postados no Instagram e 147 mil publicados no Facebook, segundo o infográfico Data Never Sleeps da Domo, empresa especializada em computação em nuvem. De acordo com a pesquisa, a cada minuto, o TikTok é instalado 2.704 vezes em novos dispositivos, o Spotify inclui 28 novas músicas no catálogo, o YouTube ganha 500 novas horas de vídeo e o Twitter recebe 319 novos usuários. Aplicativo campeão de audiência entre a criançada e que registrou aumento de 27% de downloads durante a pandemia, o app da Galinha Pintadinha traz agora uma novidade para entreter os pequenos: a função Fotomania. Com ela, é possível “decorar” as fotos com dezenas de imagens da Popó e sua turminha além de entreter a criançada de uma maneira alegre e agradável.

 

O uso é simples. Basta abrir o app da Galinha Pintadinha, girar o mundinho até o Parque de Diversões e entrar no Fotomania. Em seguida, é só tirar uma foto, ou usar uma fotografia de um álbum, e escolher entre dezenas de opções de imagens divertidas. Depois, é possível aumentar, diminuir, rotacionar, duplicar e alterar a sobreposição dos desenhos até o fã da Popó ficar satisfeito. E ainda dá para compartilhar a “obra de arte” por e-mail, Twitter e Facebook, ou simplesmente salvá-la. 

 

O aplicativo da Popó já ultrapassou os 55 milhões de downloads até o momento. Disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês, foi baixado em 224 países diferentes e tem cerca de 500 mil usuários ativos, que utilizam o app ao menos uma vez por mês.  Fenômeno da internet e uma das marcas mais queridas pelos pequenos, a Galinha Pintadinha e sua turminha jã somam quatro vídeos que ultrapassaram 1 bilhão de views: Pollito Amarillito (Pintinho Amarelinho) e Mariposita (Borboletinha) no canal em espanhol, e Upa Cavalinho e Dona Aranha no canal em português.

Que tal sair na selfie com a Galinha Pintadinha?