Dona Aranha atinge 1 bilhão de views


É o terceiro vídeo a chegar a essa marca; o primeiro foi o do Pintinho Amarelinho, no canal em espanhol, e o segundo, o Upa Cavalinho

A Galinha Pintadinha, fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pelos pequenos, acaba de obter uma nova e grande conquista: o vídeo da Dona Aranha atingiu 1 bilhão de views. É o terceiro da personagem a chegar a essa marca e o segundo em português. Como diz a letra da música do vídeo: “E a Dona Aranha continua a subir (…) Sobe, sobe, sobe e nunca está contente”.

“Esse  resultado mostra o nosso acerto na escolha dos temas e na abordagem, bem ao gosto do público infantil. Nossos vídeos, músicas e produtos são pensados para divertir e entreter, ao mesmo tempo que incentivam o desenvolvimento dos pequenos”, afirma Miguel Moreira , da Bromelia Produções, dona da marca Galinha Pintadinha. 

O primeiro a alcançar 1 bilhão de views foi o Pollito Amarillito (Pintinho Amarelinho), no canal em espanhol. O segundo vídeo foi o Upa Cavalinho, no canal em português. Em todo o mundo, a Galinha Pintadinha registra 22 milhões de views/dia. O aplicativo da Popó já ultrapassou os 55 milhões de downloads. Disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês, foi baixado em 224 países diferentes e tem cerca de 500 mil usuários ativos, que utilizam o app ao menos uma vez por mês. 

Dona Aranha atinge 1 bilhão de views