Galinha Pintadinha transmite sua primeira live


Evento trouxe toda a turma da Galinha Pintadinha em uma reunião virtual para matar a saudade, inovando e colocando no ar uma live em formato nunca antes usado com o público infantil

A Galinha Pintadinha, fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pela criançada, entrou na onda das lives, que se disseminaram durante a pandemia da covid-19. Após campanhas nas redes sociais, atendendo ao pedido dos fãs, a Galinha Pintadinha encontrou uma forma divertida e inédita de produzir uma live. Afinal, inovação está no DNA da Galinha Pintadinha e dessa vez não seria diferente. 

A personagem inovou nessa sua primeira aparição em um formato único e especial para a criançada. Marcada para o dia 13 de junho às 15 horas no canal da Galinha Pintadinha Mini no YouTube e reprise dia 14 de junho às 15 horas no Facebook,  a transmissão contou com  a presença de todos personagens da turma da Galinha de forma virtual matando a saudade de se reunir e cantar juntos, apoiando os pais nesse momento com as crianças em casa. 

“O formato adotado nunca foi usado antes em lives infantis. Foi uma nova linguagem. Usamos fantoches, ensinamos a desenhar a Galinha, teve passo a passo de receitas, muita interação com a criançada em casa e também muitas músicas famosas da Galinha”, afirma Marcos Luporini, diretor musical  da Galinha Pintadinha. Para quem não pode assistir, a Live pode ser acessado no canal da Galinha Pintadinha Mini no YouTube.

Galinha Pintadinha transmite sua primeira live