Galinha Pintadinha atinge mais 1 bilhão de visualizações com Upa Cavalinho


 Personagem infantil tem a maior  audiência infatil, superando artistas brasileiras no YouTube como Anitta e Marília Mendonça

Montada em seu cavalinho, a Galinha Pintadinha foi mais longe e alcançou a incrível marca, pela segunda vez em sua carreira, de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Dessa vez  o videoclipe de sucesso é o da música Upa Cavalinho! 

O recorde  comprova o sucesso da Galinha entre as crianças de até seis anos de idade ao redor do mundo. Upa Cavalinho seguiu o sucesso de músicas tradicionais como Galinha Pintadinha e Pintinho Amarelinho. 

Além das canções e videoclipes, a personagem possui centenas de produtos licenciados desde brinquedos, materiais escolares, até roupas e produtos de higiene baby como fraldas.   

“Estamos muito felizes com mais esse recorde da Galinha. Esse é o nosso primeiro vídeo do canal brasileiro da Galinha Pintadinha a bater 1 bilhão de views. O primeiro vídeo a bater esse recorde foi Pollito Amarillito, a versão em espanhol de Pintinho Amarelinho no canal em espanhol. O mais louco é que alcançou essa marca em apenas dois anos. Onde vou, eu escuto pais, vovós e crianças cantarolando a música. É um barato ver que essa composição nova já entrou no repertório infantil.  ”, comemora Marcos Luporini, um dos criadores da personagem.

Galinha Pintadinha atinge mais 1 bilhão de visualizações com Upa Cavalinho