Galinha Pintadinha cria conteúdo especial para Amazon Alexa

A galinha azul mais querida da criançada lança sua skill para a Alexa, serviço de voz desenvolvido pela Amazon que chega ao Brasil neste mês.  

A Galinha Pintadinha irá lançar este mês sua skill para a Amazon Alexa, oferecendo experiências de interação e comunicação por voz para a criançada. 

A Alexa é utilizada nos dispositivos Amazon Echo, permitindo interações por voz, como pedidos para reprodução de música, criação de listas de tarefas, e diversas outras funções e informações em tempo real. Essa tecnologia de inteligência artificial já é um sucesso nos Estados Unidos e em outros países e agora vem chegando por aqui. 

Na Alexa, a skill da Galinha Pintadinha traz as seguintes interações:

  • Clipes Musicais: É possível curtir as músicas amadas do repertório da Popó. Nos dispositivos sem tela somente as músicas são exibidas;
  • Ovo Surpresa: Jogo de adivinhação com animais e objetos;
  • Historinhas:  Historinhas e aventuras divertidas do universo da Galinha narradas para os pequenos.

Para  acessar a Galinha Pintadinha basta falar para os dispositivos Amazon Echo: “Alexa, abrir a Galinha Pintadinha” e se divertir. Com isso, é possível ter uma experiência de interação por voz para as crianças brincarem e explorarem ainda mais o universo da infância com sua personagem favorita. Essa é prova de que a Galinha nasceu com inovação em seu DNA e está sempre antenada com as tendências tecnológicas.  

Galinha Pintadinha cria conteúdo especial para Amazon Alexa