Audiolivros da Galinha Pintadinha são lançados no Google Assistente


Nova ação reúne historinhas e aventuras narradas da personagem 

A partir de agora, ao falar  “Ok Google, conte uma história”, o Google Assistente reproduzirá gratuitamente audiolivros de histórias infantis da Galinha Pintadinha. A ação é resultado de uma parceria da gigante de tecnologia com a personagem. 

Histórias específicas podem ser escolhidas a partir de comandos como “Ok Google, me conte a história do Dia de Praia” ou “Ok Google, me conte a história da Galinha Pintadinha!”. Também é possível pausar, avançar ou retroceder a qualquer momento da experiência. Os áudios têm em média 5 minutos de duração. 

As histórias podem ser ouvidas a partir dos smartphones dos pais, que precisam ter instalado o app do Google Play Livros (disponível para Android e iOS), ou das caixas de som inteligente com Google Assistente, que deixam a experiência ainda mais mágica e completa.  Com a permissão dos pais, menores de 13 anos também podem ter sua própria experiência personalizada no Assistente do Google ao fazer login com sua própria conta, fornecida pelo Family Link. 

Segundo Walquiria Saad, líder de Parcerias de Produto para o Google Assistente no Brasil, “é muito gratificante poder contar com parceiros de altíssima relevância nacional, para oferecer, de forma gratuita, experiências inovadoras e conteúdos de extrema qualidade no Google Assistente. Eu espero que essas novidades possam tornar alguns momentos de diversão ainda mais especiais para todas as famílias brasileiras.”

Audiolivros da Galinha Pintadinha são lançados no Google Assistente