Sucesso de audiência, Galinha Pintadinha Mini lança sua segunda temporada no Nat Geo Kids 

Em 2018, após estrear na TV paga e conquistar ainda mais fãs entre os pequenos, a série Galinha Pintadinha Mini ganha uma segunda temporada neste ano. O canal Nat Geo Kids   vai exibir os novos episódios da personagem a partir da estreia em  5 de agosto com transmissão no Brasil em português e em espanhol para toda a América Latina. 

Com 26 episódios de 12 minutos cada, o segundo ano da série apresenta novas histórias divertidas, conteúdo educativo e aventuras inéditas para toda a criançada. Além dos personagens principais, a família formada pela Galinha Pintadinha, Galo Carijó e Pintinho Amarelinho, a série também conta com a participação de clássicos personagens como a Borboletinha e a Baratinha com a sua banda As Naftalinas. 

O Nat Geo Kids foi o primeiro canal pago de televisão a comprar os direitos de transmissão da Galinha Pintadinha Mini. A primeira temporada foi ao ar no fim de 2018 e foi um sucesso de audiência. Além da televisão, parte da segunda temporada também poderá ser vista no canal da Galinha Pintadinha Mini no YouTube.Com um estilo diferente da versão musical, mais moderno e ainda mais fofo, a Galinha Pintadinha Mini foi totalmente pensada para crianças mais novas, de até cinco anos de idade. Nessa segunda temporada, os personagens  trazem mais histórias especiais e atividades lúdicas acompanhando o crescimento dos pequenos, combinando educação e diversão na medida certa. Esse segundo ano da série promete!

Sucesso de audiência, Galinha Pintadinha Mini lança sua segunda temporada no Nat Geo Kids