Galinha Pintadinha bate recorde com 1 bilhão de visualizações no YouTube

No dia 3 de Fevereiro de 2014 o site Bol Notícias, que faz parte do UOL, falou sobre o recorde de 1 bilhão de visualizações no Youtube batido pela Galinha Pintadinha.

O desenho animado infantil “Galinha Pintadinha” tornou-se nesta segunda-feira (3) o canal com maior número de visualizações do YouTube Brasil. Eles atingiram a marca inédita de 1 bilhão de visualizações, desbancando canais de humor famosos como “Porta dos Fundos” e “Galo Frito”.

 

ImgPostdsa

“O fenômeno da ‘Galinha’ é muito grande no Brasil. É possível comprovar ao ver que ele concorre com outros segmentos fortes, como o da música”, afirmou Sandra Jimenez, gerente de parcerias do YouTube Brasil.

Apesar da popularidade de canais de humor, Sandra não acha que o sucesso do canal foi à toa. Além disso, ela cita que há um apelo mundial para o consumo deste tipo de conteúdo voltado para o público infantil. “Cada vez mais os pais têm utilizado esses vídeos para entreter as crianças.”

Artigo original: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/tecnologia/2014/02/03/galinha-pintadinha-torna-se-o-canal-mais-visto-do-youtube-no-brasil.htm#fotoNav=13

Galinha Pintadinha bate recorde com 1 bilhão de visualizações no YouTube