Quem somos

De um vídeo esquecido no Youtube, nasce a Galinha Pintadinha.

O maior fenômeno da internet brasileira.

No dia 28 de dezembro de 2006, Juliano Prado e Marcos Luporini postaram no Youtube um vídeo infantil chamado “Galinha Pintadinha”. Esta foi a solução encontrada para apresentar o vídeo em uma reunião de produtores na qual eles não poderiam estar presentes.

Foto-3---Crédito---Miguel-MoreiraSeis meses depois, a surpresa: o vídeo havia virado um hit e já ultrapassava a marca de 500.000 visualizações, número expressivo para a época

Empolgados com o sucesso, o vídeo “Galinha Pintadinha” se transformou em um projeto que tem por principal objetivo o resgate e a promoção de canções infantis populares. Através da produção, gravação e distribuição de DVDs, as animacões 2D de personagens infantis acompanham os temas das músicas seguindo um enredo montado com elementos visuais lúdicos e didáticos para a audiência infantil.

Apesar de ser voltado ao segmento infantil, com foco em crianças de zero a seis anos, o projeto “Galinha Pintadinha” une gerações. O resultado disso? Uma das marcas mais fortes junto ao público infantil na primeira idade, com aprovação de crianças e pais.
Pesquise na internet, procure no Youtube e descubra este verdadeiro fenômeno infantil.